Conquer Day vai reunir empreendedores e experiências de sucesso

Curitiba recebe a 2ª edição do Conquer Day, evento com palestras de empreendedores e profissionais de destaque, no dia 18 de abril, no Salão de Atos do Parque Barigui. Serão quatro palestras e entre os convidados estão Deltan Dallagnol, Vitor Torres, Tiago Francisco, Pati Bianco e Josef Rubin.O evento é um realização da escola Conquer e conta com o apoio da Agência Curitiba de Desenvolvimento e do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap).

“Uma das ações do Vale do Pinhão é apoiar eventos como este, vamos unir as iniciativas, instituições e todos aqueles que são parceiros do empreendedorismo e da inovação”, comenta Tiago Francisco da Silva, diretor técnico da Agência Curitiba de Desenvolvimento.

A entrada será 1kg de alimento não-perecível, que será doado para o Hospital Pequeno Príncipe e a Escola João Paulo II. As inscrições devem ser feitas no site  http://escolaconquer.eventbrite.com e são limitadas a 350 lugares.

Palestrantes:

DELTAN DALLAGNOL – Procurador do Ministério Público Federal e coordenador da Operação Lava Jato – maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. Deltan vai falar sobre como ser um profissional acima da média e como fazer a diferença na sua área de atuação.

VITOR TORRES - CEO e Fundador da Contabilizei – startup que oferece serviços de contabilidade online e vem revolucionando a indústria contábil. Recentemente a Contabilizei foi eleita um dos negócios mais inovadores da América Latina.

TIAGO FRANCISCO – Diretor técnico da Agência Curitiba de Desenvolvimento, entidade responsável pela gestão do Vale do Pinhão com a Prefeitura e a Fundação Cultural de Curitiba. Tiago irá apresentar os principais pilares do projeto e os objetivos que serão alcançados.

PATI BIANCO – Empreendedora, Pati se especializou em gastronomia saudável e com o blog Fru Fruta mostra que comida saudável também pode ser bonita, saborosa e fácil de fazer. Recentemente assinou o novo cardápio de saladas da rede Madero de restaurantes.

JOSEF RUBIN – Empreendedor e co-fundador da Conquer, Josef passou por uma imersão no Vale do Silício, região onde estão as empresas mais inovadoras do mundo. Josef vai falar sobre a sua experiência no Vale e como a inovação está mudando o mundo.