18 de março às 14h - Salão Brasil - Palácio 29 de Março

 
foto imap

Curitiba tem programas inovadores para população em situação de rua

A política de atendimento à população em situação de rua em Curitiba foi o destaque do segundo encontro do Ciclo de Debates “Estado, Planejamento e Administração Pública no Brasil – Ano III”, promovido pelo Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) na manhã desta quinta-feira(28).O encontro reuniu, no Salão de Atos do Parque Barigui, servidores de diferentes secretarias, além de representantes de entidades ligadas à garantia de direitos e do Movimento Nacional da População em Situação de Rua.

Sem título-1

Workshop irá abordar acesso à informação com gestores de bases de dados da Prefeitura

A Secretaria de Informação e Tecnologia (SIT) e o Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) promovem, nesta quinta (28) e sexta-feira (29), um workshop para contextualizar, situar e explicar a situação da política de dados abertos no mundo, no Brasil e em Curitiba.

Situacao de rua

Política para população em situação de rua será tema do Ciclo de Debates

Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Debates “Estado, Planejamento e Administração Pública no Brasil – Ano 3”, que vai debater a Política para População em Situação de Rua.

foto imap

Gestores participam de seminário sobre estágio probatório

Cerca de 250 servidores em cargo de chefia da Prefeitura de Curitiba participaram na manhã desta quinta-feira (21), no Parque Barigui, do “Seminário para Gestores – Estágio Probatório”, promovido pelo Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP).

04

Curso promovido pelo Imap repassa boas práticas da administração pública

O Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) está promovendo um curso que repassa a experiência da Prefeitura de Curitiba na execução de contratos entre a administração pública e setor privado como otimizadora do desenvolvimento. O curso tem a participação de 60 alunos de Fazenda Rio Grande, Campo Largo, Campina Grande do Sul, Balsa Nova, São José dos Pinhais e Curitiba.

Técnicos e gestores de municípios da região Sul do Brasil participam em Curitiba do curso promovido pelo Programa Nacional de Capacitação das Cidades - Formação em Gestão de Projetos Urbanos, que está sendo realizado nesta semana no Centro de Educação Permanente do Parque Barigui.Curitiba, 27/04/2015 - Foto: Jaelson Lucas

Curso do Ministério das Cidades forma gestores em projetos urbanos

Técnicos e gestores de municípios da região Sul do Brasil participam em Curitiba do curso promovido pelo Programa Nacional de Capacitação das Cidades – Formação em Gestão de Projetos Urbanos, que está sendo realizado nesta semana no Centro de Educação Permanente do Parque Barigui.