18 de março às 14h - Salão Brasil - Palácio 29 de Março

Curso promovido pelo Imap repassa boas práticas da administração pública

O Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) está promovendo um curso que repassa a experiência da Prefeitura de Curitiba na execução de contratos entre a administração pública e setor privado como otimizadora do desenvolvimento. O curso tem a participação de 60 alunos de Fazenda Rio Grande, Campo Largo, Campina Grande do Sul, Balsa Nova, São José dos Pinhais e Curitiba.

Técnicos e gestores de municípios da região Sul do Brasil participam em Curitiba do curso promovido pelo Programa Nacional de Capacitação das Cidades - Formação em Gestão de Projetos Urbanos, que está sendo realizado nesta semana no Centro de Educação Permanente do Parque Barigui.Curitiba, 27/04/2015 - Foto: Jaelson Lucas

Curso do Ministério das Cidades forma gestores em projetos urbanos

Técnicos e gestores de municípios da região Sul do Brasil participam em Curitiba do curso promovido pelo Programa Nacional de Capacitação das Cidades – Formação em Gestão de Projetos Urbanos, que está sendo realizado nesta semana no Centro de Educação Permanente do Parque Barigui.