Prorrogado o prazo de inscrição - 18/11/2014 - Informações ver edital 1 e 2.

Inscrição prorrogada até dia 21/11 - Resultado dia 21/11/2014

Edital PAM

Seleção de servidores para participação no curso de Pós-Graduação em Gestão Pública de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC

Lista dos servidores selecionados para participação no curso de Pós- Graduação Lato Sensu Especialização Em Gestão Pública De Tecnologia Da Informação E Comunicação – Tic. Clique aqui para acessar

Rede de Proteção discute medidas contra violência infantil

No dia mundial da prevenção contra o abuso de crianças, 350 profissionais das secretarias municipais da Saúde e Educação, Fundação de Ação Social (FAS) e conselhos tutelares da capital se reuniram no workshop “Prevenção às Violências”, realizado no salão de Atos do Parque Barigui.

14_0029_SMART_capaSite

1.ª Semana Municipal de Acessibilidade está com inscrições abertas

A 1.ª Semana Municipal de Acessibilidade Arquitetônica para Técnicos de Curitiba, a Smart Curitiba, está marcada para os dias 1º a 05 de dezembro. É voltada para servidores públicos, estudantes e profissionais, técnicos das áreas de engenharia e arquitetura que trabalhem com projetos e execução.

Prefeitura discute estratégias de combate ao preconceito

A pró-equidade de gênero e raça foi discutida na tarde desta terça-feira (18), por gestores e servidores da Prefeitura de Curitiba. O objetivo é conceituar e desmistificar o tema, propiciando reflexões sobre a prevenção e o combate à discriminação nos temas gênero, raça e etnia. “Temos que combater qualquer tipo de preconceito, em qualquer lugar e sob todas as formas”, disse a vice-prefeita e secretária do Trabalho e Emprego Mirian Gonçalves.