Política de Recursos Humanos na Administração Pública é tema de debate promovido pelo Imap, no V Ciclo de Debates.

Curitiba é do Mundo

Clique na imagem para fazer download do livro

O Catálogo oferece uma visão global do processo de capacitação da PMC e RMC. Mais...

Política de valorização de servidores é discutida no Ciclo de Debates

O programa de valorização dos servidores da Prefeitura de Curitiba foi apresentado na manhã desta quinta-feira (28), durante o 5º Ciclo de Debates – 2014 “Estado, Planejamento e Administração Pública no Brasil”, promovido pelo Instituto Municipal de Administração Pública.

Seminário debate incentivo à economia criativa em Curitiba

Um novo campo de oportunidades que precisa ter seu potencial conhecido e incentivado. Assim pode ser definido o panorama da economia criativa em Curitiba, de acordo com a economista Gina Paladino, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento. A avaliação foi feita nesta quarta-feira (27), durante o seminário Economia Criativa – Oportunidades para Curitiba, realizado na Capela Santa Maria.