Horário: 8h30 às 11h30 Local: Auditório do Mercado de Orgânicos, Rua da Paz 608.

Bolsa Auxílio

materia edital
O Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP, no uso de suas atribuições, torna público os procedimentos para a concessão de bolsa-auxílio nos cursos de pós-graduação, nas modalidades de mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Clique aqui para acessar o Edital
      Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

Abertas inscrições para concessão de bolsas para cursos de pós graduação

Até o dia 19 de março o Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) está recebendo inscrições de servidores que desejem concorrer a bolsa-auxílio para cursos de pós-graduação na modalidade de mestrado, doutorado e pós-doutorado, para início em 2015.

00159485 (1)

Programa de treinamento forma 879 servidores de 25 municípios

Capacitar servidores para a construção de um governo integrado e participativo entre os municípios da região metropolitana é o objetivo do Programa de Formação da Escola de Administração Municipal. Em parceria com a Secretaria de Assuntos Metropolitanos (Smam) o programa qualificou 879 servidores de 25 municípios nos últimos nove meses.

Prefeitura inicia capacitação de gestores em tecnologia da informação

Servidores de diversos órgãos da Prefeitura de Curitiba participaram na noite desta terça-feira (24), na Arena Digital da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), da aula inaugural do curso de especialização em Gestão Pública de Tecnologia da Informação e Comunicação. A pós-graduação lato sensu irá formar gestores capazes de exercer as funções de planejamento e gerenciamento do uso de Tecnologia da Informação (TI), etapa fundamental na retomada da capacidade de pensar e desenvolver tecnologias dentro da própria administração municipal.

01_CAPA SEPARADA

Imap lança livro de artigos do Ciclo de Debates 2014

A segunda edição do livro “Estado, Planejamento e Administração Pública no Brasil”, que aborda questões sobre a administração deliberativa, foi lançada pelo Instituto Municipal de Administração Pública (Imap).

Resultado de recurso administrativo

Homologação de resultado – Servidores aprovados

O Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) e a Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (SIT), homologam o resultado dos servidores aprovados por ordem de classificação para 12 vagas remanescentes para participação no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Pública de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, regulamentado pelos Editais nº 01/2014 e nº 03/2014-IMAP/SIT.

Clique aqui para acessar a relação dos servidores aprovados

Homologação de Inscrições

O Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) e a Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (SIT), homologam as inscrições visando seleção de servidores para 12 vagas remanescentes para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Pública de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, regulamentado pelos Editais nº 01/2014 e nº 03/2014.

Clique aqui para acessar a relação

Observação: Resultado dia 12 de dezembro de 2014 conforme Edital.

Edital PAM

EDITAL Nº 03 – Prorrogação do processo seletivo para o curso de pós-graduação em gestão pública de tecnologia da informação e comunicação – TIC

Dispõe sobre a prorrogação do processo seletivo simplificado visando seleção de servidores para 12 vagas remanescentes para o curso de pós-graduação lato sensu especialização em gestão pública de tecnologia da informação e comunicação – TIC. Clique para acessar o Edital

Edital PAM