18 de março às 14h - Salão Brasil - Palácio 29 de Março

Imap apresenta cursos de capacitação para 2015

O Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) apresentou na tarde desta quinta-feira (26) a relação de cursos de capacitação que serão ofertados em 2015 aos gestores da região metropolitana de Curitiba.

Estatuto das Metrópoles é discutido no Ciclo de Debates

O Estatuto das Metrópoles, em vigor há dois meses e que estabelece diretrizes para o planejamento das regiões metropolitanas, foi debatido na manhã desta quinta-feira (26) durante o primeiro encontro do Ciclo de Debates de 2015, promovido pelo Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP).

IMAP Cultural apresenta trabalhos de Douglas Krieger

Em comemoração ao aniversário de 322 anos de Curitiba, a sala IMAP Cultural apresenta obras do artista plástico Douglas Krieger. A abertura da mostra será nesta sexta-feira (27), às 15 horas, e contará também com a presença do mediador de Roda de Leitura Alysson Freyer, da Fundação Cultural.

Bolsa Auxílio

materia edital
O Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP, no uso de suas atribuições, torna público os procedimentos para a concessão de bolsa-auxílio nos cursos de pós-graduação, nas modalidades de mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Clique aqui para acessar o Edital
      Clique aqui para acessar o formulário de inscrição